Coordenação do Projeto
Prefeitura Universitária (PU)
Gestão do projeto
Prefeito e Administrador do Prédio da Prefeitura Universitária
Unidades envolvidas
Prefeitura Universitária
Objetivo do Projeto
Reduzir os impactos financeiros e ambientais e contribuir para a conscientização do corpo social sobre sustentabilidade.
Objetivo estratégico do PDI 2020-2024
Contribuir com a elaboração do Plano de Logística Sustentável (PLS).
Resultados Esperados
Ações a serem demandadas pela Administração da Sede da Prefeitura Universitária, conforme à seguir: Limpeza do prédio: utilização de mecanismo priorizando a economia de água e uso de produtos biodegradáveis; Reaproveitamento da água para uso em jardins e outras atividades de limpeza interna; Definir periodicidade para cada tipo de limpeza predial que ajudará no controle do uso da água; O prédio da sede apresentando uma limpeza constante, com iluminação com tecnologia de economia de consumo de energia. O uso de tecnologias de última geração se fará necessário para a busca de economia e sustentabilidade no processo, onde o investimento em novas técnicas de energias sustentáveis gera uma economia muito positiva para o meio ambiente.
Cronograma
Data de Início: agosto de 2023
Previsão de Término: dezembro de 2024
Orçamento Estimado
R$ 22.956,48
A Estrutura Analítica do Projeto (EAP) contempla todas as entregas com as respectivas datas.