Solução tecnológica em Gestão de Riscos

Coordenação do Projeto
Superintendência-Geral de Governança (SGGov/PR6)

Gestão do projeto
Pró-reitor de Gestão e Governança, Superintendente-Geral de Governança, Diretora de Governança e Representante da Unidade de Gestão de Integridade (UGI)

Unidades envolvidas
Alta Administração, SGGov/PR6, Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC), Comitê de Governança Digital (CGD) e SPI/PR3

Objetivo do Projeto 
Encontrar a solução tecnológica em Gestão de Riscos mais adequada para o uso na UFRJ, implementá-la e esclarecer as dúvidas de uso por parte do público-alvo.

Objetivo estratégico do PDI 2020-2024
Implantar e disseminar a Política de Gestão de Riscos da UFRJ

Resultados Esperados
Levantamento sobre soluções atualmente adotadas na própria instituição ou por outros órgãos ou entidades; Fazer um comparativo do modus operandi de cada uma; Verificar a possibilidade de integração da solução com os demais sistemas UFRJ; Alinhar com a alta administração a aplicabilidade do sistema e quais os resultados esperados; Implementar o sistema; Engajar o público-alvo; Esclarecer dúvidas no uso da plataforma.

Cronograma
Data de Início: maio de 2023
Previsão de Término: dezembro de 2023

Orçamento Estimado
R$ 505.815,17

A Estrutura Analítica do Projeto (EAP) contempla todas as entregas com as respectivas datas.