Coordenação do Projeto
Superintendência-Geral de Governança (SGGov/PR6)
Gestão do projeto
Pró-reitor de Gestão e Governança, Superintendente-Geral de Governança, Diretora de Governança e Representante da Unidade de Gestão de Integridade (UGI)
Unidades envolvidas
Alta Administração, SGGov/PR6, Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC), Comitê de Governança Digital (CGD) e SPI/PR3
Objetivo do Projeto
Encontrar a solução tecnológica em Gestão de Riscos mais adequada para o uso na UFRJ, implementá-la e esclarecer as dúvidas de uso por parte do público-alvo.
Objetivo estratégico do PDI 2020-2024
Implantar e disseminar a Política de Gestão de Riscos da UFRJ
Resultados Esperados
Levantamento sobre soluções atualmente adotadas na própria instituição ou por outros órgãos ou entidades; Fazer um comparativo do modus operandi de cada uma; Verificar a possibilidade de integração da solução com os demais sistemas UFRJ; Alinhar com a alta administração a aplicabilidade do sistema e quais os resultados esperados; Implementar o sistema; Engajar o público-alvo; Esclarecer dúvidas no uso da plataforma.
Cronograma
Data de Início: maio de 2023
Previsão de Término: dezembro de 2023
Orçamento Estimado
R$ 505.815,17
A Estrutura Analítica do Projeto (EAP) contempla todas as entregas com as respectivas datas.