GT-06 – Projeto Pedagógico Institucional (PPI)

O Grupo Temático 06 – Projeto Pedagógico Institucional (PPI) tem por função analisar e definir os elementos necessários para revisão do capítulo homônimo, de modo a tornar o PPI da UFRJ mais objetivo e condizente com a política de ensino, pesquisa, extensão, cultura e inovação da universidade.

O GT é composto por servidores que integram a Pró-Reitoria de Graduação (PR-1), a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PR-2), a Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), o Fórum de Ciência e Cultura e o Complexo de Formação de Professores).

Atividades

O grupo iniciou suas atividades no dia 20/02, construindo um esboço do sumário do novo PPI. Também se debruçaram sobre projetos de outras universidades, como os da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Atas

Ata da reunião do dia 20/02/2024. Acesse aqui.

Atualizado em 08/04/2023.